top of page

A visão

Declaração de visão:

Criar relacionamentos piedosos com pessoas envolvidas em tráfico humano (1 Coríntions 9:19-23). Levantar trabalhadores cristãos para ministrar às vítimas do tráfico humano (Mat. 9:38 & Mat 28:18). Ministrar a essas vítimas espiritualmente, emocionalmente e fisicamente e ajudar a colocá-los no caminho estreito (Provérbios 24:11 & Mateus 7:14).

Através da parceria com igrejas locais, órgãos/oficiais do governo e grupos missionários de mente semelhante, trabalharemos ao lado de cada uma dessas entidades  no esforço para alcançar as mulheres que são vítimas do tráfico humano, particularmente àquelas envolvidas na prostituição . 

Nós desejamos alcançar essas vítimas e criar relacionamentos de confiança com elas, levando-as à Cristo e dando suporte em discipulado, provendo fontes e recomendações  para serviços sociais (vocacional, educacional, programas de saúde física e mental) e implementar programas de prevenção e educação em escolas, instituições de menores infratores e comunidades das ilhas.

Como

Como:

O nosso trabalho começa com voluntários de igrejas locais e pessoas que anseiam ver as mulheres na prostituição serem salvas pelo nosso Senhor, Jesus Cristo ( todos esses tópicos são discutidos com maior ênfase nos treinamentos e orientação).

  1. Abordagem- Alcançar as mulheres envolvidas em tráfico humano/ prostituição através das abordagens de rua.

  2. Documentação- Em cada encontro na rua durante as abordagens, o ministério Provérbios 24:11 tenta descobrir o quanto seja possível sobre a vítima, para nos ajudar a mapear questão do tráfico humano no Pará, e que depois nos permitirá focar nessas comunidades para a prevenção, educação e conscientização do tráfico humano.

  3. Telefone ( linha de apoio)- O propósito da linha de apoio é para que cada igreja nessas diferentes áreas começem a ouvir a real necessidade dessas mulheres que ligam, e a medida que elas vêem as diferentes necessidades espirituais surgirem, cada igreja será capaz de tratar das mesmas e de suas necessidades de discipulado adequadamente. Cada igreja compromete-se a discipular essas vítimas de tráfico humano na verdade bíblica e no amor.

  4. Prevenção/Educação/Conscientização- P 24:11 visita continuamente penitenciárias femininas criando relacionamentos com essas jovens infratoras e também ensinando essas jovens , que estão em alto risco de tráfico humano e trabalho de prostituição, com o que se parece o tráfico humano/ como evitar traficantes em potencial/ e como identificar pessoas seguras e inseguras e como evitar de ser explorada pela família,namorados,estranhos,etc.. P 24:11 também está começando a fazer a prevenção e trabalho de conscientização em muitas ilhas na região amazônica, e também será ativo na prevenção e educação do tráfico humano / prostituição nas escolas públicas locais.

  5. Provérbios 24:11 lar de cura- É nosso desejo em algum momento, ter um lugar onde as mulheres vítimas de tráfico humano/prostituição possam ter um lar de cura/centro onde elas possam sarar emocionalmente, fisicamente e espiritualmente. Ser discipulada no Senhor em uma segura e motivadora atmosfera centrada em Jesus. Um local onde essas vítimas possam aprender a como amar ao Senhor e serem amadas,a como cuidar delas mesmas e de suas crianças da maneira que a Bíblia planejou que fossem cuidadas, para aprender outras vocações e ajudá-las, e verdadeiramente curar através do perdão , permitindo a elas a liberdade de seus passados.

     

    Nós confiamos que Deus proverá fundos para as muitas necessidades desse ministério, e planejamos comunicar claramente e de forma consistente com nossos apoiadores, os objetivos do ministério, os obstáculos, os sucessos e fracassos de uma maneira concisa hábil.

    Nós também temos o compromisso de sermos transparentes com as doações que são aplicadas dentro do ministério.

Nós planejamos conduzir atividades de angariação de fundos para ajudar os fundos dos projetos também. Ambos localmente e internacionalmente. 

Eventos:
Treinamento para Voluntários

 

27 de Janeiro de 2018 10:00-12:00

 

Localização:

Comunidade Cristã de Belém
 

Endereço:

Enéas Pinheiro, 2730 e Tv.

Lomas Valentinas, 2497;

entre Almirante Barroso e João Paulo

bottom of page